Vive e trabalha atualmente em São Paulo. Ao longo de sua carreira, participou de diversas exposições no Brasil e no exterior, entre as quais destacam-se: XXVI Bienal Internacional de São Paulo, VII Bienal do Mercosul, Panorama da Arte Brasileira no Museu de Arte Moderna de São Paulo; Metamorfose e Heterogonia – Projeto Site Specific – Museu de Arte Moderna de São Paulo; Os Trópicos: Visões a partir do Centro do Globo – Martin-Gropius-Bau (Berlim, Alemanha) e Isiko South Afrixan Nacional Gallery (Cidade do Cabo, África do Sul); e Cryptozoology: Out of Time Place Scale – Bates College Museum of Art (Lewinston, Estados Unidos) e H&R Block Artspace, Knasas City Art Institute (Missouri, Estados Unidos).
Em 2015, lançou uma publicação intitulada O Estranho Assimilado, com textos que analisam sua obra por Fernando Cocchiarale, Maria da Fátima Costa, Mônica Zielinsky, Paula Ramos, Francisco Marshall e Tadeu Chiarelli.
Recentemente, a convite do Sesc Pompéia de São Paulo, apresentou a instalação sobre a vida de Lina Bo Bardi e, em 2017, um solo Project com a Artur Fidalgo Galeria na Feira de Arte Internacional do Rio de Janeiro.